08 agosto, 2005

ESTOU DE VOLTA !

Depois de um tempão sumida resolvi escrever mais um pouquinho de minhas aventuras desastradas.
Vocês acharam que a relatada foi a única ? pois é , não foi.
Teve um feriado de Sete de Setembro, aquele feriadão que todo mundo aqui de Curitba se manda para a praia.
Bem sempre que chegamos a casa da praia temos que fazer aquela limpeza geral na casa, cortar grama, etc...
Na frente da minha casa tem uma árvore que se chama " Sombreiro " , eu estava invocada com umas plantas parasitas que estavam crescendo nela. Então resolvi subir e retirar algumas.
Estava eu sobre um galho bem grosso e removendo as plantinhas quando resolvi mudar para outro galho também grosso para suportar meu peso. Quando estava mudando de lugar segurei em um galho sobre minha cabeça.
O galho tinha um nó e estava podre. Adivinhem o que aconteceu?
Perdi o equilibrio e despenquei do Sombreiro. Já ia esquecendo de um detalhe importante!!
Eu estava a quatro metros de altura em pé.
Só deu tempo de dizer Meeeerda! , eu ja estava estatelada no chão, cai feito uma jaca de costas no gramado, a pancada foi tão forte que meus pulmões paralisaram, não conseguia respirar o ar não entrava nos pulmões, que angustia estava sufocando.
Até que fiz um sinal para meu irmão que não estava respirando e ele prontamente fez respiração boca a boca. Olha, espero que tenha sido a última vez que ganhei um beijo na boca de meu irmão. Por sorte deu certo o ar entrou e voltei a respirar normalmente.
Não fui para o hospital, não queria estragar o feriado de todo mundo, fiquei em casa de cama. Minhas costas estavam uns três centimetros mais grossa e eu mal podia me mexer de dor muscular.
Quando estava deitada e queria levantar-me precisava de ajuda. Para me recuperar dessa vez levou mais ou menos um mês.
Acho que minha mãe tem um coração muito forte !!!!
Bem para quem está pensando que acabou aguardem prometo mais um capitulo para breve.
Abraços e se cuidem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

EE malandra... essa minha tia tem a quem puxar... ou será o contrário auhauhauhauha sei lá achu que a familia toda tem um poko disso hjauahuhau bejaum!!

segunda-feira, agosto 08, 2005  
Anonymous Anônimo said...

OI amiga passei
para te deixar
um super bjao
e comoseu blog esta lindo
ficou muito 10 adorei
nota 100000
um Super bjão
ASS Erik

sábado, agosto 13, 2005  

Postar um comentário

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>