14 março, 2005

20 /12/2003

Este dia começou como qualquer outro, a mesma rotina de ir ao trabalho. A empresa que eu trabalhava faria naquela noite um jantar de fim de ano. Eu não etava muito com vontade de ir, mas não seria cordial não participar. Então fui e aproveitei para me divertir com os amigos. Ao final acabei indo levar outra colega para casa.
Quando cheguei em casa, desci do carro abri o portão e quando recolhia o carro na garagem virei o pé, acabei dando um toquinho de leve na parede. Bem, esolvi voltr um pouquinho para não ficar com o motor do carro sobre a floreira que havia no local.
Desliguei o carro e no mesmo instante olhei pelo retrovisor aquele portão aberto,já passava de meia noite, então resolvi descer e fecha-lo com medo de assalto. Puxei o freio de mão e desci correndo. Estava eu junto ao portão quando me viro e me deparo com o meu Uno EP quase em cima de mim. Não deu outra, cai em baixo dele.
Detalhe, a minha csa tem uma rampa não muito inclinada.
Alguem pode imaginar o que se passou na minha cabeça naquele instante.
A primeira reação foi gritar " merdaaaa".
Qual a sensação de estar sendo arrastada por um carro desgovernado. Isso vou contar no próximo capitulo ... não percam ....
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>