15 março, 2005

NÃO ACREDITO !

Foi o que eu pensei naquele momento, estou sendo atropelada pelo meu próprio carro.Vão dizer que eu estou bêbeda, quem tem fama de "cachaceira" é assim mesmo....hehehehehe. Mas eu estava bem sóbria.
Estava sendo arrastada e esfolada pelo carro,isso dói muuuuito.
Naquele momento pensei que tinha de proteger o rosto,isso porque lembrei de um conhecido que recentemente tinha se queimado.
Levantei a cabeça o máximo que pude, foi a pior coisa que fiz.
Quando levantei a cabeça bati com força no fundo do carro, um chumaço do meus poucos cabelos loiros enrroscaram e foram arrancados. No reflexo da dor abaixei a cabeça e esfolei o rosto no chão. Hai HAi Hai... minha vaidade feminina foi por água a baixo.
Desse momento em diante, resolvi apenas rolar sob o carro e esperar que ele batesse em uma caçamba de material de construção que estava do outro lado da rua.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OIe Achu q agora deu certo!!!
Depois se eu lembrar eu entro pra comentar descentemente...!! Huahuahuahuahuahuhauhau
BooH

domingo, março 27, 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi, agora sim fica mais facim comentar aqui...esta ficando legal o blogger, muito engraçado, apesar de na hora ter sido terrivel heheheheheh....beijos querida

domingo, março 27, 2005  

Postar um comentário

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>