20 março, 2005

ONDE FOI QUE ...

Onde foi que eu parei mesmo! Lembrei... parei a um metro da caçamba o carro não bateu Ufffa.
Bem e agora o que eu fazer, não fiz nada. Os outros fizeram.
Primeiro o barullho do portão arrebentando parecia um tiro . Minha mãe achou que eu estava sendo assaltada ecomo eu gritei imaginem o que ela deve ter pensado.
Minha irmã saiu na janela e viu o carro parado no meio da rua, lembro bem do diálogo.
Andreia - Josi cade você?
Josi- Estou em baixo do carro, me tira daqui.
Ai foi uma correria, minha mãe foi a primeira a chegar, no desespero queria me puxar pela cabeça ...rsrsrsrsrsrsrrss.....eu disse:
Mãe fique calma estou bem, só me ralei um pouco.
Então chegou minha irmã, e dois rapazes vizinhos da casa da frente.
Minha irmã empurrou um pouco o carro que estava com o pneu sobre o meu braço.
Os rapazes, me tiraram com cuidado de baixo do carro e deitaram-me ao lado.
Minha irmã virou o rosto para não ver o sangue, e notou que na casa de outros vizinhos tinham carros, sinal que o Marcelo e o Junior estavam em casa. Sorte a minha eles são médicos.
A Andreia foi chama-los e eles vieram prontamente. Enquanto isso eu deitada no chão pensei na mesma coisa e repetia o tempo todo que fossem chamar o Junior.
Quando dei por mim o Marcelo já estava falando comigo. Na hora acho que troquei o nome dos irmãos doutores...rsrsrsrsr.
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>