01 junho, 2006

FOI UM DESASTRE!

Segunda Feira dia 29/06 eu estava em meu Uno parada no sinal da Rua Getulio Vargas. Repentinamente escuto uma freada e as batidas começararam. O motorista de uma Kombi não percebeu a fila parada, ( estava olhando para uma nota fiscal ). Bateu num fiorino que estava atrás do meu carro e este bateu no meu que foi de encontro a uma moto e derrubou um casal.
Senti uma forte dor no pescoço, foi o " chicote" causado pelo impacto. Tentei descer para ajudar o casal mas não consegui, tive de esperar um instante para me recuperar.
Quando desci fui ver os estragos. Puxa, a fiorino fez um estrago bem grande não iria rodar, a Kombi também não. O meu foi o menos danificado. A moto, quebrou o farol, mas acredito que o condutor não estava com os documentos em dia, pois se evadiu do local.
Enfim terminei a tarde na seguradora e a noite fui a clinica de fraturas fazer uma radiografia do pescoço. Tudo bem, mas ganhei um colar cervical, muito chato de usar e acabei tirando em 24 horas.
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>