01 abril, 2006

FOI MASSA !!!




A corrida foi muito dez, o clima tava fresco, muitos participantes pelo menos 1000 pessoas. Puxa ! Essa tinha dois quenianos.
Tudo bem, quando eu estava no 4º Km eles já estava passando por mim de volta. Não pensem que eles venceram.
O 1º , 2º, 3º lugares foram brasileiros , eles ficaram em 4º e 5º lugar, ouvi dizer que eles estavam com frio, rsrsrsrsrsr.
Eu sofri um pouquinho até o 3º Km por causa do tornozelo, depois foi beleza até o 8º daí a virilia pegou um pouquinho.
Fiz a prova de 10.530 metros em 1:03:40 segundos, fiquei em 149º lugar no geral feminino e 27º na minha categoria.
Assim que tiver fotinhus eu coloco.
Legal que já trouxe mais uma atleta para o vicio das corridas a minha amiga fez e chegou um minutinho depois .
Quem mais vai correr ? Estou esperando adeptos no meu orkut na Equipe Coruja. Por enquanto a equipe sou eu e Deus.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela coragem e determinação de correr mesmo dodoizinha... e tb pela colocação...
Beijocas

domingo, abril 02, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>