14 março, 2006

MUITO LEGAL !!!!!!



ESSA FOI MASSA !
Muita gente, mais de 1300 pessoas . A corrida foi bem organizada, a chuvinha ajudou e acredito que todo mundo divertiu-se muito.
Esta foi especial, além da minha irmã fiel companheira e torcedora minha mãe foi me ver correr. Ainda não perguntei se ela acha a filha meio doida de correr tanto assim!!!!!!!!
Ela ficou admirada com a quantidade de corredores de todas as idades.
Ainda não saiu o resultado oficial, minha irmã cronometrou meu tempo em 50:00 minutos para um percurso de 8530 Km. Esta dentro do tempo que pretendia fazer, fiquei feliz.
A medalha é de acrílico , bem bonita !
Capítulo a parte foi ver os corredores do corpo de bombeiros completarem a prova e voltarem todos juntos para buscar um companheiro que tinha ficado para trás e estava à minha frente.
BRAVOS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS .

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Amiga por mais uma vitória, pq não importa a colocação mais sim a sua disposição de chegar até o final da corrida...
Continue assim linda que ainda vamos te ver no podium...como é seu desejo...

Beijocas

sexta-feira, março 17, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>