11 outubro, 2007

ATUALIZANDO

se passaram alguns meses desde a última postagem, fiz várias corridas e inclusive duas meia maratonas. Estou me sentindo muito feliz com as corridas minha vida.
Hoje vou postar meu depoimento da Corrida da Graciosa, a mais difícil e a mais bela que já fiz.
MUITO DIFíCIL SIM, IMPOSSÍVEL NÃO!

FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO, POR AQUI SÓ PASSA CAMPEÃO!!
ESSA FRASE ME LEVOU ATÉ O PORTAL QUE SE NÃO ERA DO PARAISO ESTAVA PERTO!!!
Depois de duas semanas de lesões e recuperações forçadas para estar na Graciosa eu consegui !!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!
Foi incrivel a largada, todo aquele povo indo empolgado mesmo sabendo o que vinha pela frente, eu passava cada Km e pensava 1º Km sem dor, 2 Km sem dor...hehehe...pelo 6 Km estava bem difícil encarar as subidas e o calor, então a minha tatica foi semelhante a do Lucio, correr, caminhar, correr, caminhar, correr, caminhar, caminhar, caminhar e correr, fiquei feliz no 12º Km que chegou o piso de asfalto de lá em diante eu corri muito melhor , na unica decida forte, não pude acelerar muito porque a dor já estava pegando e fiquei com medo das pisadas com muito impacto, então continuei pegando leve para chegar inteira. Não sei se todos passaram por um rapaz que motivou muito nos ultimos 4 Km. Ele gritava essa frase acima para o pessoal, motivando mesmo!!!! O que ele disse foi tão emocionante para mim que quando vi que faltava tão pouco comecei a chorar de emoção!!! tive que me controlar para encontrar meu centro de novo e continuar correndo até o fim naquele toboga de subidinhas. Quando cheguei no portal em homenagem ao rapaz, eu gritava a frase dele.
FORÇA, GARRA, DETERMINAÇÃO! POR AQUI SÓ PASSA CAMPEÃO!!!
Ai ai, já estou chorando de novo!!!...hehehe....Me esperando na chegada a Andréia para pegar o click da foto e minha amada Mãe! Isso é que é emoção!!!Quando eu já estava indo para Morretes fazer meu merecido almoço, haviam duas mulheres subindo ainda, o transito já estava todo liberado e as estrutras já estavam sendo desmontadas. Não sei se iria ter alguem ainda para dar medalhas para elas. Tomara que sim!!! Elas mereceram muito também.
Ha, esqueci, uma linda e enorme tarantula, a maior que já vi, cruzou o meu caminho tranquilamente no 15ºKm.
Natureza é o máximo!!

Links to this post:

Criar um link

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>