27 maio, 2007

CORRIDA DE MONTANHA!! O MÁXIMO!!


Bem, já foi uma aventura chegar, loooooooonge e quando chegamos o infeliz do motorista do onibus que levava o pessoal resolveu ficar parado no meio da rua uns 2Km antes de chegarmos na chácara, pior que ele deixou o onibus lá e foi até a chacara andando, sei lá o que o infeliz tava pensando. Como só passava um carro por vez, ficou todo mundo preso atrás até que o motorista viesse tirar o onibus do caminho e o meu carro resolveu apresentar problema e eu não podia desliga-lo. Depois desse sufoco chegamos, muito lindo o lugar.

A corrida - Foi muito legal e para mim bastante puxada também, na sexta a noite fiz um treino na pista de 10 km e acordei hoje com dor no tornozelo, tipo tendinite, passei uma pomada e fui. Senti dor o percurso todo mas procurei não liga muito pra isso, foram subidas e mais subidas(ai ai que dor nas pernas), terreno escorregadio, troncos de árvores, pedras (daquelas boas pra virar ó pé) ,lama de atolar até o joelho,corregos. Teve um túnel de trem muito massa de passa,era um breu apesar das lamparinas.Resumindo eu muuuito andei, corri, escorreguei, atolei de perder o tênis na lama,ri de mim mesma, pedi meu óculos de sol numa descida desimbestada depois voltei procurar, sofri um bocado nas subidas mais fortes. Enfim, sobrevivi a mais um graaaande desafio, cheguei em penúltimo porque tinha uma senhora mais gordinha vindo atrás. hehehe... e ganhei medalha de 2º lugar, só tinha duas mulheres na categoria...hehehehehehehehehe....

Depois de todo esse sufoco só tenho uma coisa a declarar...QUANDO É QUE VAI TER OUTRA !!!!!! UHHHHHUUUU !!!!!!
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>