06 novembro, 2006

DESASTRADA EM AÇÃO

Bem pesoal, faz um tempão que não escrevo. Já retornei aos treinos e aprontei das minhas.
Dia 3/11 fui correr na praia e quando estava no 16º km cai um tombo e ralei meu joelho, coisas de uma desastrada que não vê um buraco na calçada. Pensando melhor acho que uma calçada não deveria ter buracos, portanto a culpa do meu tombo é do prefeito.
Foi meu primeiro treino de 20 Km, apesar do tombo e da dor que estou sentindo na virilia estou muito feliz por ter concluido esse percurso.
Agora posso pensar em fazer uma meia maratona pois estou mais confiante.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Josi
Você nem imagina quantos tombos que eu já levei quando corria...na calçada, na rua, na terra e grama...uma das vezes, na rua, caí junto da roda de um caminhão...foi por pouco que não fui atropelado.
O principal é o objetivo final: terminar o treino e se preparar para a próxima competição.

Beijos.

quinta-feira, novembro 09, 2006  

Postar um comentário

<< Home

Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>