23 novembro, 2006

10ª MARATONA INTERNACIONAL DE CURITIBA

É neste domingo dia 26/11 a corrida mais esperada do ano. Já são mais de 3000 inscritos em diversas categorias, estarei participando da corrida dos 10 Km, vou torcer por muitos amigos que irão fazer os 42.195 Km da maratona. A espectativa é de uma grande festa para o esporte. As ruas estão com faixas informando que a corrida vai passar por ela. Espero que não ocorra nenhum transtorno pois teremos os verstibulares da PUC e CEFET no mesmo dia ou seja, o transito vai estar uma loucura.
BOA SORTE A TODOS OS ATLETAS !!!!!!!!!!

20 novembro, 2006

CORRIDA SOFRIDA


A corrida foi muito boa mas infelizmente a dor me travou. Fiz a prova com 10 min a mais do habitual. Teve quatro subidas fortes e nas descidas eu puxei o freio para não sentir mais dor. Acompanhei uma outra atleta que sentiu a panturrilha na corrida e chegamos juntas. Uma puxou a outra pois apoio moral vale muito nessa hora.
Quando cheguei em casa não podia descer do carro, travadassa mesmo.
Agora estou me recuperando mas tá devagar demais para quem vai corrrer domingo.
Bem estou tomando remédio e passando pomada. Se esse remédio não funicionar vai ter que entrar em ação outro muito mais forte chamado garra e determinação.

09 novembro, 2006

CORRIDA DA CAIXA ECONÔMICA

Domingo dia 12, vai acontecer a corrida da Caixa Econômica Federal. Serão 10 km, ainda não sei qual vai ser o percurso porem, ouvi comentários que terá muitas subidas. Espero ir bem nessa prova apesar de estar treinando pouco.
Muitos corredores aqui de Curitiba não irão forçar nessa prova, irão fazer como um treino leve, estão se poupando para os 42 km da Maratona de Curitiba que será dia 26/11. Junto com a maratona vai acontecer uma corrida de 10 km, é nessa que vou participar pois não tenho preparo para uma maratona. Depois vou ficar por lá para dar apoio aos meus amigos que farão os 42 km.

06 novembro, 2006

DESASTRADA EM AÇÃO

Bem pesoal, faz um tempão que não escrevo. Já retornei aos treinos e aprontei das minhas.
Dia 3/11 fui correr na praia e quando estava no 16º km cai um tombo e ralei meu joelho, coisas de uma desastrada que não vê um buraco na calçada. Pensando melhor acho que uma calçada não deveria ter buracos, portanto a culpa do meu tombo é do prefeito.
Foi meu primeiro treino de 20 Km, apesar do tombo e da dor que estou sentindo na virilia estou muito feliz por ter concluido esse percurso.
Agora posso pensar em fazer uma meia maratona pois estou mais confiante.
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>