30 junho, 2005

QUE ORTOPEDISTA !!!!



Bem tudo tem que ter seu lado positivo, a clinica que eu fiz fisioterapia tinha um ortopedista chamado Daniel muuuuito lindo. Aii Ai...
Quando estava terminhando a fisioterapia para recuprar os movimentos da mão, fiz uma consulta para ele ver meu problema de instabilidade no pé esquerdo. Ele me encaminhou para outro ortopedista , Dr Richard que olhos verdes lindos aii aiii aiii de novo!
Expliquei os problemas que tinha e quando ele pegou no meu tornozelopara examinar, olhou pra minha cara e disse: CIRURGIA ! Era o que eu temia e agora José ou melhor e agora Josi ?
Depois de tudo que passei encarar uma cirurgia de ligamento por parafuso, gesso, muletas.... vixxi
Resumindo dia 29 de março de 2005 lá fui eu para o centro cirurgico. Teve um momento durante a cirurgia que escutei o médico pedindo em voz alta se alguém tinha uma máquina fotográfica, ele queria fotografar o estado do meu pé para mostrar para os residente.
Tres horas depois retornei ao meu quarto, com o pezinho entalado, e morrendo de fome, mas não podia comer por causa da anestesia. Só que ninguem me avisou e mais tarde acabei tomando suco de laranja, quase morri de enjoo mas não chamei o Hugo .
Quando o médico veio ao quarto já veio falando pra não comer. Euzinha" me fiz de Santa" nem falei que tava ruim. Pior que eu continuava com fome.
Foram tantos remedios que apaguei, dormi até o dia seguinte. As vezes tocava o telefone, eram ligações da familia mas eu nem sabia direito com quem estava falando, fiquei bem grogue. Mesmo dopada sentia um pouco de dor, mas dá pra aguentar legal.
Enfim amanheceu e eu só queria saber a que horas chegaria o café da manhã, nunca um pão com margarina foi tão gostoso!
A tarde eu já estava pulando pelos corredores do hospital com as muletas, detalhe, eu não poderia por o pé no chão por dois meses e no começo é dificil lidar com as muletas.
Caraca, como iria me locomover em casa, subir e descer 16 degraus de muletas, afinal moro em um sobrado.
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>