15 abril, 2005

HOSPITAL

Ao chegar no Hospital Cajuru me senti dentro do famoso programa " Plantão Médico ", em poucos instantes tinha umas sete pessoas a minha volta. Com certeza não vou lembrar de escrever todos os detalhes que observei.
O hospital tem códigos para cada avaliação de paciente, não sei como funcionava mas, o meu era cod. 9 .
Fui para a radiografia e voltei, enquanto esperava fiquei observando os outros pacientes.
Um bêbado que não parava de gritar, o médico residente falou que toda semana ele estava lá "batendo o ponto" e atormentando.
Um rapaz que reagiu a um assalto para não perder o boné e apanhou muito de cinco rapazes. Tinha também um homem que ficaram horas custurando a cara dele aparentemente assidente de transito.
Os assuntos dos médicos residentes eram hilários, alguns estavam cansados reclamando da vida, outros com fome, outros querendo amordaçar o bêbado, não agüentavam mais a gritaria.
Eu estava realmente num Plantão Médico. Isso até que era emocionate, se não fosse a dor e a preocupação com minha mãe e irmã que estavam na recepção sem noticias.
O tempo parecia estar parado tudo demorava tanto ninguem vinha cuidar de mim, eu estava com dor no corpo todo e tinha que ficar esperando horas.
Senti tanto frio naquela noite, eu batia os dentes e tremia de tanto frio. Até que um tempão depois uma residente percebeu e foi ver se tinha um cobertor para mim enfim, todos os cobertores estavam na lavanderia e o máximo que ela concegui foi mais um lençol. Siceramente não resolveu muita coisa.
Horas depois, apareceu uma assistente social procurando pela moça que tinha se atropelado. Eu já tava ficando famosa... hehehehehehehehehehe.
Ela disse: Vim ver como você esta porque tem uma moça la na recepção que vai alagar o hospital de tanto chorar ! Tadinhas da minha irmã e mãe estavam lá a um tempão sem notícias, imaginem a angustia delas.
Passado horas eu já nem tava...
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>