26 março, 2005

SIATE


Bem, depois dos primeiros atendimentos para ver a gravidade do machucados, a correria para chamar o SIATE, era todo mundo ligando ao mesmo tempo e ninguem conseguia. Enfim minha irmã conseguiu a ligação, só que chorava tanto que não podia falar então passou para o Junior ( medico ) que deu todas as coordenadas.
Não levou dez minutos e eles chegaram, daí em diante foi o procedimento padrão, maca, imobilização, etc.
Eu continuava repetindo, que tava tudo bem para minha mãe mas achava que minha mão estava quebrada.
Cômico mesmo foi os atendentes do Siate perguntando-se o que colocariam na ficha de atendimento " acidente de transito " ou atropelamento".(???????)O Marcelo disse para colocar atropelamento.
Enquanto a ambulância corria para o Hospital Cajuru, eu queria dar uma apagada, o atendente não deixava, ficava falando alto comigo perguntando nome, endereço
, etc
.

20 março, 2005

ONDE FOI QUE ...

Onde foi que eu parei mesmo! Lembrei... parei a um metro da caçamba o carro não bateu Ufffa.
Bem e agora o que eu fazer, não fiz nada. Os outros fizeram.
Primeiro o barullho do portão arrebentando parecia um tiro . Minha mãe achou que eu estava sendo assaltada ecomo eu gritei imaginem o que ela deve ter pensado.
Minha irmã saiu na janela e viu o carro parado no meio da rua, lembro bem do diálogo.
Andreia - Josi cade você?
Josi- Estou em baixo do carro, me tira daqui.
Ai foi uma correria, minha mãe foi a primeira a chegar, no desespero queria me puxar pela cabeça ...rsrsrsrsrsrsrrss.....eu disse:
Mãe fique calma estou bem, só me ralei um pouco.
Então chegou minha irmã, e dois rapazes vizinhos da casa da frente.
Minha irmã empurrou um pouco o carro que estava com o pneu sobre o meu braço.
Os rapazes, me tiraram com cuidado de baixo do carro e deitaram-me ao lado.
Minha irmã virou o rosto para não ver o sangue, e notou que na casa de outros vizinhos tinham carros, sinal que o Marcelo e o Junior estavam em casa. Sorte a minha eles são médicos.
A Andreia foi chama-los e eles vieram prontamente. Enquanto isso eu deitada no chão pensei na mesma coisa e repetia o tempo todo que fossem chamar o Junior.
Quando dei por mim o Marcelo já estava falando comigo. Na hora acho que troquei o nome dos irmãos doutores...rsrsrsrsr.

15 março, 2005

NÃO ACREDITO !

Foi o que eu pensei naquele momento, estou sendo atropelada pelo meu próprio carro.Vão dizer que eu estou bêbeda, quem tem fama de "cachaceira" é assim mesmo....hehehehehe. Mas eu estava bem sóbria.
Estava sendo arrastada e esfolada pelo carro,isso dói muuuuito.
Naquele momento pensei que tinha de proteger o rosto,isso porque lembrei de um conhecido que recentemente tinha se queimado.
Levantei a cabeça o máximo que pude, foi a pior coisa que fiz.
Quando levantei a cabeça bati com força no fundo do carro, um chumaço do meus poucos cabelos loiros enrroscaram e foram arrancados. No reflexo da dor abaixei a cabeça e esfolei o rosto no chão. Hai HAi Hai... minha vaidade feminina foi por água a baixo.
Desse momento em diante, resolvi apenas rolar sob o carro e esperar que ele batesse em uma caçamba de material de construção que estava do outro lado da rua.

14 março, 2005

20 /12/2003

Este dia começou como qualquer outro, a mesma rotina de ir ao trabalho. A empresa que eu trabalhava faria naquela noite um jantar de fim de ano. Eu não etava muito com vontade de ir, mas não seria cordial não participar. Então fui e aproveitei para me divertir com os amigos. Ao final acabei indo levar outra colega para casa.
Quando cheguei em casa, desci do carro abri o portão e quando recolhia o carro na garagem virei o pé, acabei dando um toquinho de leve na parede. Bem, esolvi voltr um pouquinho para não ficar com o motor do carro sobre a floreira que havia no local.
Desliguei o carro e no mesmo instante olhei pelo retrovisor aquele portão aberto,já passava de meia noite, então resolvi descer e fecha-lo com medo de assalto. Puxei o freio de mão e desci correndo. Estava eu junto ao portão quando me viro e me deparo com o meu Uno EP quase em cima de mim. Não deu outra, cai em baixo dele.
Detalhe, a minha csa tem uma rampa não muito inclinada.
Alguem pode imaginar o que se passou na minha cabeça naquele instante.
A primeira reação foi gritar " merdaaaa".
Qual a sensação de estar sendo arrastada por um carro desgovernado. Isso vou contar no próximo capitulo ... não percam ....

OI PESSOAL !!!!


Sabe quando você tem que ficar repetindo a mesma historia um milhão de vezes e isso vai te cansando. Até que um amigo me falou que minhas aventuras dariam um livro. Achei muito engraçado, mas até que não era uma má idéia, então resolvi colocar minhas aventuras desastradas em palavras. Ainda não sei por qual historia começar, vamos ver......!!!!!!!!
Blogger>

<$BlogDateHeaderDate$>